Rua Antônio Félix Miranda, 10
Centro - Campos dos Goytacazes - RJ
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Piso salarial de 2017 reajustado em 6,7 % para a categoria de Asseio e Conservação

Piso salarial de 2017 reajustado em 6,7 % para a categoria de asseio e conservação nas empresas particulares – data base Março

Mais uma luta vencida. O piso salarial da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos companheiros que prestam serviços terceirizados de asseio e conservação nas empresas privadas sofreu um reajuste de 6,7%, elevando o piso da categoria a R$ 1.150,00 e o vale alimentação em R$ 17,00.

E os que recebem salários que não constam em nossa tabela receberão o mesmo percentual de aumento. As conquistas salariais da CCT conseguiram ser acima da inflação acumulada no período, sendo uma grande vitória para nossa categoria. A Convenção se encontra homologada e registrada pelo MTE e o aumento foi vigente a partir de a março de 2017.

 

ATENÇÃO!

Todo mundo sabe que dentista aí fora é muito caro e o nosso Sindicato conta com uma equipe odontológica na sede do sindicato, pronta pra atender os associados da categoria.

É só agendar e marcar o seu horário. Temos também atendimento clinica-médico e ginecológico para todos os associados. Vale a pena se associar.

O seu sindicato trabalhando por você!!!!