Rua Antônio Félix Miranda, 10
Centro - Campos dos Goytacazes - RJ
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Convenções - Limpeza Urbana

Confira abaixo as Convenções Coletivas de Limpeza Urbana
CCT – Limpeza Urbana – 2022

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2022, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Limpeza Urbana – 2020

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2020, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Limpeza Urbana – 2019

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2019, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Limpeza Urbana – 2018

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2018, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Limpeza Urbana – 2017

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2017, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Limpeza Urbana – 2016

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Limpeza Urbana de 2016, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.