Rua Antônio Félix Miranda, 10
Centro - Campos dos Goytacazes - RJ
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Convenções - Asseio e Conservação

Confira abaixo as Convenções Coletivas de Asseio e Conservação
CCT – Asseio e Conservação – 2023

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2023, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Asseio e Conservação – 2022

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2022, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Asseio e Conservação – 2021

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2021, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Asseio e Conservação – 2020

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2020, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Asseio e Conservação – 2019

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2019, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.

CCT – Asseio e Conservação – 2018

Para fazer o download da Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio e Conservação de 2018, [ Clique aqui ]. Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.