Rua Antônio Félix Miranda, 10
Centro - Campos dos Goytacazes - RJ
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Nota de Falecimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nossa amiga, companheira de jornada, a Sra Dra Ana Maria Alves Teixeira, uma guerreira que esteve conosco desde 1990. Tudo começou quando o sindicato locou uma sala na Av 15 de novembro e a Dra Ana oferecia assistência jurídica no mesmo local. A partir desse período a Dra passou a fazer parte do jurídico dessa entidade sindical.Lamentamos essa perda e nos solidarizamos com a família.
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma amiga querida.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita. Mais iremos relembrar os bons momentos que foram compartilhados e de como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje a vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.