Rua Antônio Félix Miranda, 10
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Assembleia Geral de Asseio e Conservação na Limpeza Urbana

O SEEACEC- SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO  E CONSERVAÇÃO E EM EDIFÍCIOS DE CAMPOS DO GOYTACAZES/RJ, na representação da categoria profissional dos Empregados nas Empresas de Asseio e Conservação na limpeza urbana com base territorial nos municípios de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, CONVOCA todos os Associados e Empregados das Empresas particulares de Asseio e Conservação na LIMPEZA URBANA, incluindo os empregados de limpeza urbana que laboram no Município de Campos dos Goytacazes e Macaé cuja data base passa a ser 1º de MARÇO tendo em vista o dia 28/02/2021 ser o término da vigência da CCT/2020,  para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará nos dias 10 e 11/02/2021, NA SEDE DO SEEACEC-RJ, situada na Rua Antônio Félix Miranda, nº 10 – Centro, no município de Campos dos Goytacazes, com horário flexível , de 09 às 16:00 horas, assim como também será realizada no dia 10/02/2021 nos mesmos moldes das  outra assembleia realizada em Campos dos Goytacazes no MUNICÍPIO DE MACAÉ-RJ, na Rua Dr. Bueno, 263, sala: 101-Imbetiba-Macaé-RJ em 1ª Convocação das 9 às 16:00 horas.

para visualizar o edital na integra, clique aqui.