Rua Antônio Félix Miranda, 10
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Assembleia Geral de Asseio e Conservação na Limpeza Urbana

O SEEACEC- SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO  E CONSERVAÇÃO E EM EDIFÍCIOS DE CAMPOS DO GOYTACAZES/RJ, na representação da categoria profissional dos Empregados nas Empresas de Asseio e Conservação na LIMPEZA URBANA com base territorial nos municípios de CAMPOS DOS GOYTACAZES, incluindo os trabalhadores da EMPRESA VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S/A, CNPJ n. 02.536.066/0003-98 (que trabalham exclusivamente no município de Campos dos Goytacazes) representando também os Trabalhadores dos munícipios de  ITAPERUNA, MACAÉ, QUISSAMÃ, SÃO FIDÉLIS, SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA e SÃO JOÃO DA BARRA, CONVOCA todos os Associados e Empregados das Empresas particulares de Asseio e Conservação na LIMPEZA URBANA, cuja data base é 1º de MARÇO,  tendo em vista o dia 28/02/2022 ser o término da vigência da CCT/2021 nº: : RJ001326/2021  e do ACT/2021 nº: RJ002282/2021,   para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará nos dia 10/02/2022 , NA SEDE DO SEEACEC-RJ, situada na Rua Antônio Félix Miranda, nº 10 – Centro, Campos dos Goytacazes, com horário flexível , de 09 às 16:00 horas, e outra Assembleia nos mesmos moldes, no dia 15/02/2022 no MUNICÍPIO DE MACAÉ-RJ,na DELEGACIA SINDICAL DE MACAÉ, localizada Rua Dr. Bueno, 263, sala: 101-Imbetiba-Macaé-RJ com horário flexível de 09 às 16:00 horas.

Para visualizar o Edital, clique aqui