Rua Antônio Félix Miranda, 10
De 2ª à 5ª das 08h às 17h | 6ª das 08h às 16h
Nosso Expediente

Assembleia Geral de Asseio e Conservação

O SEEACEC-SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO E EM EDIFÍCIOS DE CAMPOS DO GOYTACAZES/RJ (SEEACEC-RJ) na representação da categoria profissional dos Empregados nas Empresas de Asseio e Conservação, com base territorial nos municípios de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, cuja data base é 1º de MARÇO conforme consta na clausula 1ª da CCT/2022 em vigor, CONVOCA OS ASSOCIADOS e EMPREGADOS DAS EMPRESAS DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO lotados nos Municípios acima, para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL, que se REALIZARÁ no dia 30/01/2023 NA SEDE DO SEEACEC-RJ, situada na Rua Antônio Félix Miranda, nº 10 – Centro, Campos dos Goytacazes, com horário flexível , de 09 às 16:00 horas, e outra Assembleia nos mesmos moldes, no dia 31/01/2023, na DELEGACIA SINDICAL EM MACAÉ-RJ, situada na Rua Dr. Bueno, 263, Sala 101, Imbetiba, Macaé/RJ, também com horário flexível de 09 as 16hs

Para visualizar o edital, Clique Aqui!